Me segue???

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atchiiimmm


Resfriado.. bahhh...
Q chatice... em pleno feriadão, quem merece???
Eu e o Rei fomos pegos, ou melhor, como disse o Tadeu (meu marido) nós é q pegamos qdo tomamos banho quente e saímos no sereno para um aniversário...
Pois é, entao tá, deve ter sido isso...
Dor no corpo, nariz entupido, garganta arranhando, olhos lacrimejando e aquela mega dor de cabeça de tanto fungar...
Afff... ainda tive q ir trabalhar, mas não resisti, meu corpo pedia minha casa, ou melhor minha cama... rotina de praxe, ouvir um pequeno sermãozinho da chefe, engolir seco e sair pela esquerda... já foi o tempo q deixei de atender minhas dores para agradar patrão...
Fraquejei consciente, passei pelo medico do Hospital onde trabalho pra pegar um atestado e ele me perguntou se eu tava tomando algo, dei a resposta clássica: Pra que, Dr? Gripe/Resfriado tem q se deixar fluir pq dura 7 dias com remédio e 1 semana sem... rsrsrs... Fuuuuiiiii...
A propósito, o Rei tá ótimo eu é q fiquei quebradinha... A idade faz toda diferença...
Ai ai... Preciso melhorar um pouquinho, amanhã tem visita, o Rei tá ansioso, priminhos Gabriel e Luisa vem pra cá junto com o Tio Saulo e a Tia Cibele para o Evento de Autos Antigos, ou seja, muita caminhada sob o sol... Jesus me defenda... rsrsrs, se eu sobreviver amanhã, posto fotos em breve. ;)


PRAÇA ADHEMAR DE BARROS-ÁGUAS DE LINDÓIA-SP - de 23 a 26/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs