Me segue???

terça-feira, 23 de agosto de 2011

GIJÚ - A TARTARUGA

Ontem resolvemos fazer uma tartaruga de reciclados com o material q tínhamos em casa... 

 Como sempre meu parceiro de pijama e o material necessário. 

Precisei de um molde para a base... essa placa eu consegui no meu trabalho, deve ter vindo dentro de alguma caixa para proteger, é tipo plastico bolha prensado. Poderia ser papelão ou EVA q daria certo tbm...

Pedi para o meu parceiro recortar retalhos de EVA nas cores escolhidas.

Detalhe da concentração (e da língua... rsrsrs...)

 Com a base recortada, colei (com cola quente) 2 fundos de garrafa PET (uma grande para o corpo e outra pequena para a cabeça), colei 4 tampinhas de garrafa PET nas patinhas, e os retalhos distribuídos no corpo e na cabeça, colei os olhinhos e com um pedacinho de EVA vermelho colamos a boca.

Prontinho, tartaruga pronta resolvemos escolher um nome ai colocamos GIJÚ em homenagem as tartarugas da escolinha q se chamam GIGI e JUJÚ.


 Bjs ;)

Mirna

3 comentários:

  1. Oi! Adorei de novo! Teu reizinho tem um rostinho liiiindo! Eu AMO tartarugas, já tive 3! Bjão pra vcs!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Mirna querida, nao da para acreditar na carinha do mimao..que saudades ,ele ta cada dia mais lindo e muiito feliz!!
    Saudades de brincar com os filhos pequenos assim..curta muito amiga pois passa muito rapido!!!
    Amo vcs e parabens pelos trabalhos lindos..

    ResponderExcluir
  3. Olha que coincidencia GIGi e JUJU..os nomes das minhas princesas..rsrrs

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs