Me segue???

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PLOC, A Borboleta mais linda que já vi!

Domingo estivemos em SP e aproveitamos para assistir nossa prima Mariana q está em cartaz com a peça infantil PLOC, a borboleta mais linda que já vi.



Ficamos um pouco apreensivos pois seria a primeira experiência no teatro do nosso Reizinho, mas durante a semana fui preparando, explicando oque era e como seria... no final foi uma surpresa pois ele se comportou muitíssimo bem, nem piscava... a peça é uma graça, de fácil entendimento, colorida, dinâmica e bem rápida assim a chance deles ficarem inquietos é menor.

Tia Cibele, Tio Saulo, primo Gabriel, prima Luisa, amiga Carla, amiguinho Antônio e amiguinha Flora nos acompanharam.







Mariana Cavalcante - Condessa Louva-Deus







































Recomendo muuuito! Parabéns, Mari vc tava linda!

Redes Sociais: Facebook - PLOCTwitter - PLOC

Bjs ;)

Mirna

Um comentário:

  1. Oi! Q amoooor, o Athur! Eu adoro quando as crianças ficam de pé no cinema ou teatro, significa que eles realmente estão interessados no que estão vendo e querem fazer parte daquilo!!!
    Muito legal! Desculpe não ter vindo aqui mais seguido! Estou com um trabalho imenso pra fazer e não me sobre tempo pra comentar! Mas depois do dia 15 de novembro estarei livre!!
    Bjão pra vcs! Gi

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs