Me segue???

sexta-feira, 2 de março de 2012

APENAS DIFERENTE

ref


Sou diferente de você

Não sou nem pior ou melhor,apenas diferente.
Venho de outro lugar,
conheço outros caminhos,
busco outros horizontes...
Mas não sou pior nem melhor,apenas diferente.
Falo outra língua,
tenho outros costumes,
outros valores e comportamentos...
Mas não sou pior ou melhor, apenas diferente.
Minha pele pertence a outra raça,
minhas roupas têm outro colorido,
meus olhos e cabelos outro tom...
Mas não sou pior ou melhor,apenas diferente.
Carrego outra bandeira,
reverencio outro hino,
homenageio outros heróis...
Mas não sou pior nem melhor, apenas diferente.
Cultuo outro Deus,
rezo outras orações,
outra é minha religião...

           mas não sou pior nem melhor, apenas diferente.
Sou estrangeiro,
nasci em outro país, outro continente,
enterrei outros mortos em outra terras...
Mas não sou pior nem melhor, apenas diferente.
...
Bom final de semana a todos!
Bjs,
Mirna ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs