Me segue???

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Piquenique com a Escola

Sexta-feira foi dia de piquenique com a Escolinha do meu Reizinho, eles foram até a praça principal aqui de nossa cidade, e cada criança deveria levar um lanche comunitário e uma bebida.

Quando veio o bilhete o Arthur já me avisou: "Mãe, meus amigos me pediram pra levar o bolo 'Nesclado'" (é como ele chama o bolo mesclado).

Ok, resolvido! Fiz a receita do Bolo de Leite de Coco, o único detalhe foi q separei um restinho de massa e acrescentei umas colheradas de achocolatado e mesclei na forma com a massa branca, comprei o refrigerante que as crianças gostam (um guaraná aqui da região), e só precisamos decorar de acordo com o evento... olha só como ficou:


Não sobrou nem migalhas, as formiguinhas comeram tudo :)

Bjs ;)

Mirna


Um comentário:

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs