Me segue???

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ganheeeiii!!! Aeeee...


Dia desses compilei alguns sorteios pela blogosfera, fiz um post só de divulgação e obvio me inscrevi em todos... e ganhei!!! Aeeee... foi no sorteio do Blog Meu Mundo e Tudo Mais  em parceria com Depósito Santa Mariah... olha foi difícil escolher entre tantas coisas lindas mas qdo vi uma aba 'faça vc mesma' me encontrei... escolhi 3 moldurinhas de gesso, mini rosas e mini divinos para fazer composições já pensando na minha casa nova...

O primeiro contato com as meninas (Raquel e Beatriz) do Depósito Santa Mariah já foi impecável... super fofas e atenciosas. Mas foi além... pq hoje qdo recebi minha caixa  notei q haviam 2 moldurinhas a mais (depois descobri q eram 3 a mais!!!) fiz contato comunicando o engano e fui surpreendida com a noticia que não estavam a mais e sim eram presentinhos delas para mim... não é demais???

Olha só... coloquei tecidos q tinha aki por baixo para destacar as molduras... vejam q lindas:



Meninas, amei tudo... muito obrigada (mesmo!!!) pelo atendimento, atenção e carinho.

Quem quiser visitar o pessoal do Depósito, não vai se arrepender, elas tem coisas linda lá!


Depósito Santa Mariah

www.depositosantamariah.com.br
www.depositosantamariah.blogspot.com.br
contato@depositosantamariah.com.br
http://www.facebook.com/depositosantamariah




Bjs felizes!
;)
Mirna

3 comentários:

  1. Mirna fiquei encantada com seus presentes! E como chegaram rápido! Eu já sabia que as meninas eram fofas, qd eu fiz pedido das minhas vieram duas quebradas e elas nem hesitaram em trocar. É por isso que me apaixonei de cara pelo Santa Mariah. Quero ver o que vc vai fazer com estas molduras viu? beijocas

    ResponderExcluir
  2. A Escolha foi otema!!! As peças são lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos mimos!!!
    Vim te desejar um otimo fds!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs