Me segue???

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bolo Mesclado




Esse é o bolo preferido do Reizinho, tão simples, olha só:

Pode usar qq receita de bolo branco, eu uso esta:

- 03 xic de farinha de trigo
- 02 xic de açúcar 
- 01 xic de leite
- 04 ovos
- 01 col de manteiga (ou margarina)
- 01 col de fermento em pó


Bato todos os ingredientes até formar uma massa fofa. Despejo um pouco mais da metade numa forma de buraco no meio untada e enfarinhada, no restante da massa acrescento mais 3 colheres de sopa de achocolatado, misturo bem e despejo sobre a massa branca na forma.

Asso em forno médio pré aquecido, por uns 20-30 min +ou-




Mirna

3 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Acredito que ficou delicioso tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mirna, seu bolo ficou lindão!! adoro bolo mesclado, alias, a Dudu minha filhota de dois aninhos adora, pq tem o " cocoate" é assim como ela chama,kkkk...

    Muitos beijinhos pra ti!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Mirna boa noite! eu comprei meu depurador de ar no site da Electrolux se desejar mesmo comprar me envie um email: aaalinerr@hotmail.com ai te explico e te passo a senha.

    ResponderExcluir

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs