Me segue???

terça-feira, 9 de abril de 2013

Saudade...





Dia 09/04 completamos 9 anos sem você... saudade no peito, queria que você estivesse aqui... tenho certeza estaria feliz por ter o Arthur como neto, pela casa que construímos... fecho os olhos e posso até imaginar você aqui deitado no chão na sala como fazia sempre em qualquer lugar...

Ouço esta musica do Tim Maia e em alguns trechos lembro de você...

Não fui a melhor filha, com certeza, mas graças a Deus pude te dizer várias vezes o quanto te amo antes de você partir.





GOSTAVA TANTO DE VOCÊ 
(Tim Maia)


Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

Mirna :|


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, deixe um recadinho antes de sair... bjs